Responsive image

PRESIDENTE DA FENASSOJAF PARTICIPA DE LANÇAMENTO DA PLATAFORMA POLÍTICA EM DEFESA DA DEMOCRACIA E DOS DIREITOS SOCIAIS


 

O presidente da Fenassojaf João Paulo Zambom participou, na noite desta terça-feira (27), da cerimônia de lançamento da Plataforma Política das Trabalhadoras e Trabalhadores do Sistema de Justiça Brasileiro, ocorrido em formato híbrido pelo Sindiquinze.

O evento contou com a presença de dirigentes sindicais, representantes de movimentos sociais e candidatos políticos pelo estado de São Paulo, entre eles, o deputado Ricardo Silva (PSD/SP), Oficial de Justiça e candidato a reeleição.

Durante a fala, o presidente da Fenassojaf parabenizou a Fenajufe, Fenajud e Fenamp pela iniciativa, diante do momento de ataques sofridos aos direitos fundamentais e ao direito de expressão. De acordo com Zambom, muitos colegas estão se privando de se manifestarem nas redes sociais por conta da violência sofrida diariamente.

“Nós precisamos de mais livros, de mais médicos, de comida no prato, de professores; e o que nós temos visto nos últimos anos é a evolução do abandono, da fome e da miséria das famílias brasileiras”, completou.

Para João Paulo Zambom, é por isso que os brasileiros necessitam de candidatos comprometidos com o serviço público. “E quando eu falo de serviço público eu não estou falando aqui apenas como servidor. Porque o serviço público é servidor ao público e quando prestamos um serviço público de qualidade que ganha é a sociedade”.

“Porque o país que se preocupa com o serviço público é o país que se preocupa com o bem-estar de toda a população”, finalizou.

Clique Aqui para assistir a cerimônia de lançamento

Fonte: Fenassojaf